quarta-feira, 12 de novembro de 2008

H ouse / eroes

Enquanto a série médica usa a picada de um mosquito como metáfora para a inquietude que o amor pode provocar até mesmo em House, o clone de X-Men parece ter entrado em completo parafuso.

A temporada de Heroes, chamada de Villans, inverteu os papéis dos personagens. Ao término do segundo ano, todos pensavam que Sylar voltaria para atormentar e comer o cérebro de todos. No entanto, ele parece ser a última esperança contra o real bad guy, o patriarca dos Petrelli, que neste último episódio foi capaz até mesmo de encurrular o cômico Hiro.

O resultado é uma confusão que não agrada aos fãs e resultou na demissão dos escritores da série por parte do criador Tim Kring. Vamos ver o resultado.

Enquanto isso, na cerebral e para mim, melhor série da TV, House finalmente encara a possibilidade do fim de sua misantropia para ficar com a linda Cuddy. O beijo entre eles no fim do sexto episódio da quinta temporada é um dos grandes momentos que todos esperávamos. Resta saber quando os dois irão dar o braço a torcer e consumar o que está na cara de todos desde o primeiro espisódio.

Mas e depois? House continuará a ser o mesmo? Esta é a pergunta que talvez os redatores da série, muito melhores que os demitidos de Heroes, poderão nos responder de uma forma adulta, sarcástica e interessante.

Nenhum comentário: