quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Heroes retoma rumo em sua quarta temporada


A primeira temporada de Heroes tinha todo o impacto de um certo ineditismo dos personagens e as emoções que as descobertas de seus poderes tinham em cada um. Além disso, toda a ambivalência e incerteza ao redor do personagem Noah Benett, o pai de Claire.

A segunda temporada se perdeu em meio a grave dos roteiristas de Hollywood; já a terceira perdeu-se devido à própria produção da série, cujos roteiristas foram demitidos, mas os novos não salvaram Heroes do total caos

A quarta temporada conseguiu ter um mote principal (o Carnival de Samuel Sullivan - interpretado brilhantemente por Robert Knepper - e o vazio dentro dos specials em se encaixar no mundo, além da crise de identidade de Sylar), com detalhes principais que estão presentes desde o primeiro capítulo e seriam explicado ao longo de todos os outros episódios, superando claramente as duas temporadas anteriores.

Os furos em algumas explicações continuam, mas Heroes conseguiu ser assistível novamente e deve garantir sua sobrevivência por pelo menos mais duas temporadas.