terça-feira, 26 de junho de 2012

Mozilla lança modernização veloz e poderosa para navegadores de celulares com Firefox para Android



Como pioneira da Web, a Mozilla disponibilizou o uso do Firefox em desktops e nós vamos fazê-lo novamente em celulares. Estamos orgulhosos em anunciar que o novo Firefox para Android já está disponível para download na Google Play. O novo Firefox para Android é uma evolução marcante e dinâmica para navegar em celulares, tornando-os mais rápidos e fáceis para acessar o que você deseja na rede.

Super-rápido

Nós redesenhamos o Firefox para Android para fazê-lo uma atualização muito rápida e personalizada na navegação em celulares que permite seu acesso à internet onde quer que você vá. Você facilmente perceberá a grande melhoria de desempenho que o Firefox faz em seu celular Android, tornando-o mais rápido para iniciá-lo e para carregar a página da localização ao zoom e desempenho de aplicativo de internet quando você apenas quiser jogar o Mozilla’s BrowserQuest com seus amigos.


Firefox para Android é muito mais rápido que um navegador de celulares Android, de acordo com os referenciais das indústrias de ponta, tais como a Sunspider. Além disso, desenvolvemos um novo referencial, chamado Eideticker, que mensura a experiência do usuário na rede e nós criamos o Firefox para Android para isso, trazendo uma experiência duas vezes mais rápida do que os navegadores atuais.
 

Modernização para Navegadores em Celulares

Firefox para Android tem um olhar simplificado e inovador com página inicial personalizada que poupa o tempo do usuário para acessar o que ele precisa na rede. O novo “Awesome Screen” desenvolvido pela Firefox Sync disponibiliza todo o histórico de navegação, favoritos, senhas e coleta dados em seu celular Android. Nós também otimizamos suas características favoritas como navegação em abas, Firefox Sync e Firefox Add-ons, que levam você à melhor experiência de navegação em celulares.

Firefox para Android contém Flash para que você possa assistir vídeos, jogar e interagir com mais conteúdo na Rede em seu celular Android. 

Baseado na mesma plataforma de tecnologia aberta da versão Firefox para desktops, Firefox para Android oferece o maior nível de privacidade e itens de segurança para navegação em celulares. Firefox respeita sua privacidade e protege sua segurança com itens como Do Not Track, Master Password, HTTP Strict Transport Security e mais.  

Modernização para a Plataforma da Rede

As novas possibilidades oferecidas pelo HTML5 no Firefox para Android permite a criação de aplicativos complexos e sites baseados em, HTML5, JavaScript, CSS e outros padrões da rede. Como um facilitador da rede, Mozilla expõe novas Aplicações de Programação de Interface (API) e os elevam de grupos padrão a plataforma avançada na rede. Entre os padrões que o Mozilla ajudou a criar estão Camera API, Vibration API, Mobile Connection API, Battery Status API, Screen Orientation API and Geolocation API. 

Você pode jogar o Mozilla’s HTML5 BrowserQuest multi-player  em desktop e celular para sentir como a experiência da navegação pode ser poderosa, rápida e divertida.

Para mais informações:

Nenhum comentário: