segunda-feira, 14 de abril de 2014

Depois de movimentos sutis, Game of Thrones tem xeque-mate

A nova temporada de Game of Thrones estreou na semana passada com suas peças sendo posicionadas para mais drama, mais sangue, mais guerra. Enquanto Khaleesi (Emilia Clarke) continua se fortalecendo no além-mar, em Westeros, os Stark continuam perdidos e dispersos, e os Lannister seguem crescendo em poder.

No primeiro capítulo, nada de novo além da comprovação de que a produção e atuações continuam impecáveis; no segundo, um final surpreendente, mas aguardados por todos - finalmente, um dos personagens mais odiados da história da TV encontra o destino tão esperado.

O quanto Joffrey irá influenciar na carreira do jovem ator Jack Gleeson? Foto: impulsonerd.blogspot.com

O rei sádico infanto-juvenil Joffrey (Jack Gleeson) Baratheon-Lannister (ou é Lannister-Baratheon? - bom, na real, é Lannister-Lannister) é envenenado e o regicídio tem como principal suspeito o adorado Tyrion Lannister (Peter Dinklage - Emmy de ator principal neste ano?), seu tio.

Vamos viver um momento "Quem matou Odette Roitmann em Game of Thrones?" Eu não sei porquê, mas aposto na matriarca da casa Tyrell nesta. Acho que ela passou o veneno para Sansa, que colocou na taça e devolveu para Tyrion entregar para Joffrey... será que foi assim?

Nenhum comentário: