quarta-feira, 6 de maio de 2009

Call Centers: laboratório para comediantes ou castigo divino?

Gente... não é possível, só pode ser piada ou castigo divino contra a humanidade. Esses serviços de atendimento ao cliente são a coisa mais burra ou maldosa da face da Terra (ok, a organização do campeonato paulista por acender fogos de artifício e depois jogar papel em cima foi mais burra).

Ontem sofri com a TIM, que não conseguia me direcionar ao setor responsável do meu problema e tive que explicar cinco vezes toda a história até que consegui, parcialmente, o que queria.

Hoje, neste exato momento, estou tentando agendar um exame clínico. Esperei por 10 minutos na musiquinha. Liguei de novo para sugestões e reclamações, dizendo ao garoto que alguém deveria atender o telefone na opção agendamento de exames. Adivinha o que ele fez? Me colocou na musiquinha de novo.

Como é que é isso? Eles são pagos por burrice, ineficiência ou o quê? Para mim, as empresas só criaram os famigerados SACs por exigência da lei e não para que eles funcionem ou ajudem aos clientes.

Nenhum comentário: