quinta-feira, 7 de maio de 2009

American Idol: Supernova potencial

Se até agora as eliminações seguiram um certo senso de justiça, a deste TOP 4 não foi bem assim. Adam, Kris, Danny e Alisson são todos grandes cantores e formam um Top 4 superior ao do ano passado (Cook, Archuleta, Syesha e Castro). Mas nenhum dos meus favoritos cometeu um erro tão grande quanto "Dream On" de Danny Gokey na última terça. A apresentação foi horrível e já existem vários vídeos no Youtube tirando sarro do rapaz. O melhor é que ele mesmo admitiu ter rido muito ao ver sua performance na TV.

Com o invicto no Top 3 (Danny foi o único totalmente safe na temporada), Adam e Kris (eu gritei como um gol a passagem de Kris) devem se preocupar com o potencial de Gokey. Ele realmente pode surpreender.

Mas quem irá nos surpreender e provavelmente fazer mais sucesso que todos eles na vida pós-Idol é Alisson Iraheta. Com 17 anos e uma voz poderossíma, o seu potencial não é só de uma estrela, mas sim de uma Supernova com todo o hélio para queimar. No caso dela, realmente a eliminação do programa é só o começo. Go Alisson!!!!

Nenhum comentário: