terça-feira, 18 de maio de 2010

Cuddy salva House no episódio mais intenso da série


Mortes, suicídio, assassinato e dependência química já foram usadas para criar os capítulos mais intensos da série "House", como no final da quarta temporada, com a morte de Amber (namorada de Wilson); quase no término da quinta, com o suícido de Kutner; e no início da sexta, com Chase matando Dibala e House sofrendo com o vicodin a série toda.

No último capítulo da sexta temporada, "Save Me", House e Cuddy estão em um local onde um prédio caiu, com vários mortos e feridos. House é o único a notar que há uma pessoa soterrada e mais uma vez aqui, há uma metáfora com os fatos reais e os sentimentos do médico mais admirado da TV.

Enquanto tentam salvar a mulher soterrada, são os sentimentos de House durante toda uma temporada de recuperação do vicodin que são postos à prova e o colocam à beira de um abismo. Cuddy diz que não o ama e que a vida do médico é um vazio durante uma discussão.

Após ter que amputar a perna da soterrada e mesmo assim vê-la morrer de embulia com os tecidos gordurosos do procedimento, House se desespera e recorre à suas últimas doses da droga, escondidas atrás do espelho do banheiro. Cuddy, salvadora, aparece e admite amá-lo, deixando todos os fãs curiosos de como será esta nova vida de House na sétima temporada. Setembro promete.

Nenhum comentário: