quinta-feira, 13 de maio de 2010

American Idol: tudo dentro do combinado


Uma semana fraca para um Top 4 do American Idol. Nenhum dos candidatos foi bem ao escolher as músicas dos filmes e abalar os votantes. Nos duetos, a produção colocou seus queridinhos e favoritos juntos, Crystal e Lee, que cantaram expetacularmente "Falling Slowly", uma das músicas que consagraram o campeão atual, Kris Allen, na temporada anterior.

Restava à outra dupla, Casey James e Big Mike, lutar pelo terceiro lugar. Ambos cantaram a la Chitãozinho e Xororó "Have You Ever Really Loved a Woman" e arrancaram uma confissão de Ellen DeGeneres, que ao julgá-los, respondeu que sim, em um dos momentos mais hilários do programa até aqui. Em comum, as duplas usaram suas acoustic guitars, comprovando a tendência que havia dito no primeiro post desta temporada.

Na eliminação, apesar de ter sido muito mais consistente que Casey ao longo de toda temporada, Michael Lynche foi o escolhido a se retirar da competição.

Na próxima semana, teremos a saída de Casey, que terá o último show para provar que pode cantar sim e não somente tocar magnificamente. Lee DeWyze e Crystal Bowersox farão a final dos sonhos de Simon Cowell e Lee será o superazarão. O Brasil vai poder conferir ao vivo, na Sony, no dia 26.

Nenhum comentário: