segunda-feira, 5 de abril de 2010

End of an era: McNabb não é mais dos Eagles


O time que aprendi a gostar na NFL (apesar de verde) acaba de perder seu líder. Donovan McNabb, o quarterback do Philadelphia Eagles, foi trocado por escolhas no draft da próxima temporada. Depois de 11 temporadas junto ao técnico Andy Reed, McNabb vai para um dos piores times da NFL que, quem sabe, com o seu braço, possa melhorar em algo.

A troca só confirma aquilo que acontece com todos os grandes astros: com o tempo, por mais que eles estejam identificados com um time, em qualquer esporte, a troca, a venda, acaba falando mais alto para que não se perca a lucratividade.

No caso dos Eagles, havia dois QB de alta qualidade no elenco após os Eagles apostarem em Michael Vick, que saiu da cadeia para ficar no banco de McNabb. Na próxima temporada, no entanto, o terceiro QB, Kevin Kolb, será o titular segundo declaração de Reed. Espero muito que as escolhas no draft valham a pena para os Eagles finalmente ganharem um título, pois hoje, é o dia em que grande parte da minha torcida acabou de deixar Philadelphia.

Nenhum comentário: