terça-feira, 13 de abril de 2010

FIFA Interactive World Cup Brazil é dos hermanos


É, acho que não adianta não. Nos dois anos anteriores também estive como juiz na maior festa dos maníacos por Fifa Soccer e não deu outra: o mexicano Rubens Zerecero levou na facilidade o bicampeonato. Desta vez, ele não participou. Os boatos mais críveis dizem que ele já se classificou para o mundial de Barcelona pela categoria online; outros, fantasiosos e mais divertidos, dizem que ele virou ator de novelas.

Assim, o caminho ficou livre para os brasileiros, certo? Errado. No último sábado, dia 12 de abril, do nada, um colombiano raquítico, mas competente, veio das balas perdidas de Bogotá para o caos da paulicéia e levar o título da etapa "Brasil" do mundial da FIFA. Javier Muñoz, de 18 anos, e seu escudeiro Iván, levaram oito horas para chegar no Brasil, em um vôo de Bogotá até Lima e depois para São Paulo.

Após ensacolar o brasileiro André Buffo, que com sua simpatia conseguiu ganhar vaias da torcida do seu próprio país, Javier foi para o aeroporto e às duas da manhã, voltava para Bogotá.

Mais uma vez, foi uma diversão participar do evento com a galera mais animada que existe. E bem-vindos Roger e Renan (dupla caipira?), os novatos da turma. E olha eu de papagaio de pirata aí gente (na verdade, ia falar pro cara desligar o flash da máquina pra não atrapalhar).

2 comentários:

Paula R. disse...

Olha o Cássio!

Paula R. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.