sábado, 20 de fevereiro de 2010

American Idol: top 24 aponta para final "guitar acoustic"


Se no ano passado, o guitar acoustic Kris Allen teve de derrotar o glam rocker Adam Lambert, este ano, Allen parece ter feito tendência. Depois da fase-piada das auditions EUA a fora e da choradeira da Hollywood week, a nona temporada de American Idol entra na parte séria da cantoria com os 24 melhores, quer dizer, os 24 escolhidos pelos jurados.

E os três melhores, na minha opinião, cantaram com o violão a tira-colo. Didi Benami, Andrew Garcia e Crystal Bowersox cantam muito, cada um a seu estilo. Benami lembra bastante a Colbie Caillat; Andrew Garcia lembra Allen, talvez cante até mais; e Bowersox tem um quê de Janis Joplin. Pelas comparações, vocês já sentiram quem eu acho que vai ganhar. Pode estar cedo, mas na provavel final, será o talento musical de Garcia em mudar os arranjos com a força da voz que perfura a alma de Bowersox. Vejamos...

Obviamente, há uma galera que pode entrar na final e que não brilhou ainda. E nesta parte, também aposto nas mulheres, como Katie Stevens (que fala português!), Lilly Scott e Ashley Rodriguez. Entre os homens, o crooner asiático John Park, o roqueiro seventies Tyler Grady e o soul singer Cirque Du Soleil Todrick Hall são as zebras. Let the show begin, next tuesday!

PS: alguém sabe por que Jermaine Purifoy foi eliminado?

Nenhum comentário: