A folclórica Sarah Palin acaba de dar um tiro no pé. Resta saber se foi de escopeta ou de um reles 38. A governadora do Alasca deixará o cargo ao termino do mês. A especulação é que Palin já começará a campanha para ser a candidata democrata a presidente para a eleição de 2012.
Durante a última eleição, pela qual disputou como vice-presidente do derrotado John McCain, Palin foi criticada por sua pífia experiência admnistrativa, já que governava um dos estados menos populosos dos EUA, além de ser pouco conhecida.
Palin dá munição para a desconfiança que já paira sobre sua personalidade. Em sua única experiência, ela abandona o cargo. Como comentou um leitou do New York Times "é um ótimo jeito de deixar o governo do estado em um momento de instabilidade econômica (...) esta é uma liderança em que podemos confiar".
Pior do que a governadora do Alasca, que já alegou ter experiência em política internacional por conseguir ver a Rússia da sua casa, foi o governador da Carolina do Sul. Na semana retrasada, Mark Sanford sumiu do trabalho e de casa por uma semana para passar os sete dias em Buenos Aires com a amante. Será que ele não esperava nenhuma conseqüência pelo seu ato insano?
Nenhum comentário:
Postar um comentário