terça-feira, 5 de outubro de 2010

Patriots surram Dolphins com aula de special teams


Uma grande rivalidade que não valeu de nada para o time de Miami, que perdeu para os playboys da liga, liderados pelo marido de Gisele Bundchen em uma aula de futebol americano: 41 a 14. No jogo, o New England Patriots mostrou todas as situações em que um touchdown pode ser feito, algo único na história da NFL.

Eu perdi o primeiro tempo do jogo, mas fiquei exatamente com a parte que interessava. Na primeira metade, os Dolphins venceram por 7 a 6. Já no início do segundo tempo, a aula de special teams da Nova Inglaterra começou: kick return de 103 jardas; depois, um punt bloqueado com perfeição e retornado para touchdown; na sequência, um touchdown tradicional, com Tom Brady passando para a recepção do running back; depois, para finalizar, field goal bloqueado e retornado até o final e uma interceptação para mandar para casa todos os torcedores de Miami.

O tão discutido special teams na Liga Brasileira mostrou também ser uma arma, e que arma, do time conhecido como o mais efetivo da última década no país natal do esporte coletivo mais explosivo do mundo.

Nenhum comentário: