sexta-feira, 11 de março de 2011

American Idol: as good as it never gets

Ok, ok... eu não posso falar isso, já que assisto o programa apenas desde a sétima temporada. Mas de lá pra cá, nunca houve tantos bons talentos capazes de ganhar o programa quanto nesta edição: a jovem graciosa e talentosa Lauren Alaina, a "astoninshingly beautiful" Pia Toscano, o rocker que pode cantar tudo James Durbin, o cativante e inventino Casey Abrams, e homem da voz que pode atingir os céus Jacob Lusk e até mesmo o country Scotty McCrerry.

Todos eles conseguiram momentos simplesmente fantásticos até aqui e poderiam facilmente vencer a apagada nova e passada edição. Será uma difícil escolha para chegar ao Top 5, quanto mais ao vencedor.

Muito era perguntado se o programa sobreviveria sem o juiz Simon Cowell, que, com certeza, tinha os melhores comentários. Mas como isto é uma "singing competition", a décima edição resolveu apelar para eles, os cantores.

Já no Top 13, o programa teve agora há pouco sua primeira eliminação. E diga-se de passagem, justa. A pseudo-diva Ashthon Jones foi comparada, erroneamente, a Diana Ross. Tentou cantar uma música da Diva-mater e se deu mal. Em sua tentativa de se salvar, foi melhor na noite da eliminação, mas não o suficiente para conseguir o voto dos juízes Randy Jackson, Jennifer Lopez e de Steven Tyler.

E para ilustrar este post, escolho uma performance de um candidato que para mim, em uma primeira olhada, não deveria estar nem entre os finalistas.



Se Stefano Langone, que não é dos melhores, canta assim, só serve para ilustrar o quão boa está esta temporada. See y'all next week!

Nenhum comentário: