sexta-feira, 25 de março de 2011

American Idol: reaching the breaking point


Bom, já disse por aqui que esta é a melhor temporada do programa que eu já vi simplesmente porque os concorrentes são fantásticos. A dúvida está em quem vai ganhar. Talvez 5 ou 6 deles mereçam vencer. Não há como eliminá-los.

Depois de uma semana "just ok" (como diria Randy Jackson) no top 12, com o criativo tema "The Year they Were Bourne", veio a Motown Week no Top 11. Todos foram muito bem e alguns deles, fantásticos, como Casey Abrams, Jacob Lusk, Lauren Alaina, Pia Toscano e James Durbin.

No Results Show desta quinta, grandes surpresas como Steve Wonder, o aniversário de Steven Tyler, a grande apresentação da vencedora do Oscar e ex-Idol season 3 Jennifer Hudson e a hilária disputa de wrestling de James Durbin e Paul McDonald, featuring Hulk Hogan.

Mas o programa de quinta é tudo sobre o "dim the lights, here we go..." e para a grande surpresa de todos um dos favoritos estava lá: Casey Abrams. E ele, incrivelmente, foi o escolhido para a eliminação. Todos sabiam que ele seria salvo pelos juízes, mas a forma foi dramática. Casey cantava para sua salvação e foi parado por Randy... realmente, quem produz isso não pode ser eliminado do programa:



A notícia ruim é que na próxima semana, dois serão eliminados. Espero que Haley, Thia ou Stefano formem o triste "bottom 3". Fora estes, todos os outros são muito, muito interessantes.

PS: todo o drama com Casey não pode apagar a melhor apresentação da semana. Isto são vocais! É com você, Pia!

Nenhum comentário: