Grandes jogadores têm (é com acento ou não, nessa coisa de nova regra gramatical?) o dever de aparecer em grandes jogos. E foi isso que a dupla Donovan McNabb e Brian Westbrook fizeram hoje. Bastou uma grande jogada, uma finta incrível e uma recepção para uma corrida de 71 jardas do polivalente Westbrook para os Eagles começarem a escrever uma incrível pós-temporada.
Adrian Peterson, o melhor corredor da temporada, fez a sua parte pelos Vikings, anotando dois touchdowns. Mas a diferença ficou no inexperiente Quarterback de Minnessota, Tarvaris Jackson, que foi interceptado pelo terceiro grande jogador dos Eagles, o cornerback Asante Samuel. No final da partida, 26 a 14, grande vitória!
O time da Filadélfia renasceu das cinzas e passou para a fase final com resultados improváveis no final da temporada regular, digno de uma verdadeira Fênix. Agora é o clássico contra os favoritos Giants para caminhar para o título da NFC e quem sabe, fazer o SuperBowl contra os Chargers, que venceram os Colts do queridinho Peyton Manning na prorrogação ontem (23 a 17).
Nenhum comentário:
Postar um comentário