Bom, se Adam Lambert está simplesmente contando as semanas para tornar-se o próximo American Idol, resta aos outros tentar pelo menos estar na mesma volta que o Glam Gem. Lil Rounds, com sua voz poderosa, poderia ser esta pessoa. Mas semana após semana, ela se perde em escolhas que não são exatamente inteligentes. E nesta semana, infelizmente, acho que ela provou que talvez nem seja esta cantora tão poderosa assim.
Com "I Surrender", Lil reavivou em nossa memória a grande performance de Kelly Clarkson na primeira edição. Simplesmente fantástica, a vencedora foi colocada por Simon Cowell ao mesmo nível de Celine Dion, Whitney Houston e Mariah Carey. Lil não conseguiu a mesma façanha.
Para mim, quem ainda está na mesma volta de Adam é o boy-next-door Kris Allen. Simples, ele realmente poderia até ser o seu vizinho, mas com um talento para ser o próximo artista capaz de agradar a todos. Todas, sim TODAS as suas apresentações foram boas e deliciosas de ouvir, daquelas que não saem do "repeat" do MP3 player. E nesta semana, ele simplesmente reinventou "Aint no Sunshine"... mais uma para o repeat eterno!
Danny Gokey e Matt Giraud foram as outras duas apresentações que gostei nesta semana, com Alisson Ihareta decepcionando com "Don't Speak". Scott surpreendeu, Anoop foi OK e Megan foi-se muito, muito tarde.
Na próxima semana, o tema mais original de todos para mim: The year they were born! Muito criativo!
2 comentários:
Ei Vitão!
Vim visitar seu blog e adorei! Vc escreve super bem, tem ótimas críticas!
E me bateu uma saudade do American Idol...To sem TV a cabo, então acabei perdendo tudo!
Vou te acompanhar!
Beijos
Jujú (Sra Coscobeu!rs)
Ah, legal, obrigado... vou caprichar, já que agora terei uma leitora assídua. Bj.
Postar um comentário