sexta-feira, 28 de agosto de 2009

"The Hangover" é pura diversão


Narrativa não-linear, strippers, muitas risadas, boas atuações, tigres, bebês perdidos, Mike Tyson, choques elétricos e um mistério a ser resolvido, e bem no último minuto... tudo isso em Las Vegas. O que mais um filme poderia querer?

Pode-se tentar fazer qualquer análise mais profunda sobre The Hangover, mas a verdade é que o filme é simplesmente pura diversão de primeiríssima. Talvez não se torne um clássico da sessão da tarde por algumas cenas, digamos, impróprias para menores, mas é uma comédia memorável.

A única coisa ruim do filme é o título em português, "Se Beber, não case". Pensando bem, poderiam ter colocado "Uma despedida de solteiro muito louca"... seria de péssimo gosto, mas a pura verdade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não sou muito fã de comédia, mas esse me surpreendeu, eu adorei, agora estou na expectativa para Os Normais 2, eu particularmente adorava a série e adorei o primeiro filme, vamos ver como será o 2.