segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Turnovers decidem SuperBowl XLV para o Green Bay Packers


Minha torcida valeu e como meu feeling indicava, após a vitória do Green Bay contra o Philadelphia no primeiro jogo dos playoffs, o time do QB mais inspirado e inspirador da NFL levou a melhor no SuperBowl XLV. Na vitória por 31 a 25, onde o time de Wisconsin ficou à frente do placar em todos os momentos, os turnovers foram decisivos. Foram três erros cruciais do valente Pittsburgh Steelers contra nenhum do Green Bay (duas interceptações aos lançamentos do Roethlisberger e um fumble de Mendenhall).

Aaron Rodgers converteu todos os erros dos Steelers em touchdowns. Mesmo assim, os Steelers conseguiram reverter um placar de 21 a 3 para 21 a 17. Depois disso, sempre ameaçou o troféu dos Packers até os 47s finais da partida.

Com 304 jardas no jogo, Rodgers foi eleito o MVP do maior espetáculo anual do esporte e se livra de vez da sina de ser a sombra da lenda de Brett Favre, ex-QB do Green Bay e um dos maiores da história. A Era Aaron está só começando.

PS: interessante este post no blog de onde tirei a foto... o cara previu que Aaron Rodgers seria o MVP em setembro... good call!

Nenhum comentário: