domingo, 22 de novembro de 2009

Adam Lambert candidata-se a ídolo pop com "For Your Entertainment"


Eu errei, confesso. Durante o American Idol, afirmei que um DVD de um show de Adam seria mais interessante do que o seu CD, o qual dificilmente conseguiria escutar por uma hora seguida. Não só consigo como já tenho músicas favoritas e que se repetem no meu celular.

Com "For Your Entertainment" Adam confirma a expectativa para se tornar um ídolo do pop-rock no cenário mundial. Os produtores souberam domar suas acrobacias vocais e usá-las a favor das músicas e dando uma assinatura a elas. Várias colaborações importantes na produção e composição também favorecem o CD, como Pink e a diva atual, Lady Gaga, nas faixas "Whataya want from me" e "Fever", respectivamente.

Pitadas do glam rock, do pop dos anos 80 e da dance music dos anos 90 estão por toda parte. O resultado desta mistura pode ser conferido em "Music Again", "A Loaded Smile" e "If I Had You". O pop-rock também se faz presente com "Aftermath", "Strut" (parceria com a juíza do Idol Kara Dioguardi) e "Time for Miracles", trilha do filme 2012 e que pode levar Adam a cantar no Oscar do próximo ano.

Com um CD que deve rapidamente subir nas paradas americanas, não serão surpresas as indicações no próximo Grammy. Creio que é só aguardar.

Nenhum comentário: