sexta-feira, 6 de maio de 2011

American Idol: comet at top sparking

Haley Reinhart. Começou o programa como uma desconhecida, que passou a ser figurante, que entrou definitivamente na corrida ao cantar o sucesso "Rolling in the deep", de Adele e que virou um verdadeiro cometa em seu brilho máximo no programa do Top 5 do American Idol com a performance de "House of Rising Sun". A blondshell é definitivamente a melhor voz da edição mais excitante do programa de TV mais visto dos EUA.



E parece que a votação do programa seguiu o meu pensamento (ou sendo menos egocentrista, eu estou na mesma vibe da audiência) e também salvou o meu favorito James Durbin, que não é perfeito vocalmente mas é o melhor performer, e o country-singer-superstar Scotty McCreery, que definitivamente será o Idol que mais irá vender discos em sua carreira. Sua performance de "Gone" foi simplesmente fantástica e eu, que nunca gostei de country, totally iria em um show dele depois dessa.



No bottom 2, os dois piores da noite. Lauren se segurou em "Unchained Melody" e sempre me faz pensar o que Pia Toscano faria com essa baladas... e Jacob Lusk, que junto a Pia tem a voz mais potente do programa, se entregou totalmente ao caminho da roça com uma performance "vergonha-alheia"/superpitchy de "No air". Tido como um superfavorito no começo, se perdeu ao tentar agradar a todos com escolhas mais contemporâneas e acabou eliminado. Fiquemos com suas outras superperformances na cabeça. Pra relembrar, clique aí embaixo na tag com o nome dele.

PS: quer mesmo saber tudo sobre AI? é só clicar neste link e ver o incrível "Coloca no Idol".

Nenhum comentário: