
Indianapolis Colts e New England Patriots mostram neste Sunday Night o porquê o futebol americano é um jogo muito, muito emocionante. No duelo entre os super quarterbacks, Peyton Manning conseguiu levar os Colts a uma virada no último quarto contra o Patriots de Tom Brady: 35 a 34.
Manning é o mais inteligente quarterback da década, lê as jogadas como ninguém e lança próximo da perfeição; Brady consegue completar mais passes, tem 3 Super Bowls no currículo (dois a mais que Manning), mas tem um melhor time ao seu lado para ajudá-lo. No jogo, Manning completou 4 touchdowns, com duas interceptações; Brady, 3 touchdowns e uma interceptação.
E contra isso, Peyton Manning provou ser o melhor da década na NFL. Sua eficiência fez com que o técnico dos Patriots, Bill Belichick, aos dois minutos do final, arriscasse uma 4 para duas jardas, perdesse a posse de bola em torno da linha de 30 jardas e visse o seu temor tornar-se realidade: uma derrota de virada após uma vantagem de 17 pontos no placar.
Os Colts continuam invictos e se colocam como o time favorito a chegar no Super Bowl. Quem será o desafiante?
Nenhum comentário:
Postar um comentário