sexta-feira, 21 de maio de 2010

American Idol: Peaking at the right moment


Parecia realmente impossível Crystal Bowersox chegar à final não sendo a favorita. Mas aconteceu. Lee DeWyze, com uma certa força da produção e de Simon Cowell, surpreendeu e chegou amado por todos. Finalmente, suas apresentações foram totalmente sem falhas, sem desafinações e sua voz, rouca o suficiente para ser bem interessante, conquistou a América.

Hoje, Lee foi o primeiro integrante da pior edição do American Idol a entrar na Billboard. Além disso, seu nome era um dos trends mais comentados do twitter (junto ao onipresente Justin Bieber, que se apresentou no results show). A versão de Hallelujah de Lee foi a melhor apresentação da temporada, praticamente uma apoteose antecipada da sua vitória na próxima quarta-feira.

Crystal ficou para trás um pouco por sua simpatia forçada e muito por ser uma artista datada, alguém que viajou no tempo dos anos 70 para o século XIX. Mas voz por voz, fica difícil comparar. Bowersox rocks e talvez isso lhe dê alguma chance. See you at The Nokia Theatre!

Nenhum comentário: