sábado, 5 de junho de 2010

"Fúria de Titãs" substitui a altura clássico da Sessão da Tarde


O que "nossos filhos" irão ver na sessão da tarde? Onde estarão aqueles clássicos que víamos sem muito pensar, deitados no sofá, em uma tarde chuvosa? Pois bem, a Warner Bros. resolveu este problema ao substituir os toscos efeitos stop-and-motion do antigo "Fúria de Titãs" por decentes criaturas mitológicas de computador nesta versão atualizada*.

No mais, a ação previsível e acéfala é a mesma. Mortes e mais mortes ocorrem para que Perseu, interpretado pelo muso do 3D Sam Worthington, consiga chegar a seu destino final: a glória de ser um mortal (ou semimortal ou semideus, sei lá) a conseguir um feito que só os deuses poderiam.

Se você cometer o erro de ir ao cinema para ver este filme, não cometa um erro maior: não vá na sessão 3D. O filme, ao contrário de Avatar (que também tem Worthington no papel principal), não foi produzido para isso e, na verdade, as únicas coisas 3D que você verá são as legendas e os créditos ao término do filme. Filme Telecine Total!

PS: Ralph Fiennes, Voldemort, tudo bem, mas esse Hades é muito charlatão! Volte aos papéis de época já!
*PS2: ao terminar de escrever, fui ler detalhes no IMDB. Esta foi exatamente a razão pela qual Worthington quis fazer o filme (Sam Worthington took the role of Perseus because he wanted to make a mythological adaptation for his nine-year-old nephew's generation).

Nenhum comentário: