terça-feira, 29 de junho de 2010

Copa: o que foi e o que será


Já um pouco atrasado, faço uma revisão da minha opinião de quem passaria de fase lá na época do sorteio. No Grupo A, acertei o México, mas errei a França; no B, acertei a Argentina, mas errei a Nigéria; no C, acertei Inglaterra e EUA; no D, acertei Alemanha e Gana (o único grupo que ainda têm os dois representantes); no E, acertei a Holanda, mas errei a Dinamarca; no F, acertei o Paraguai e todos erraram a Itália; no G, acertei o Brasil, mas errei a Costa do Marfim; e no H, acertei Espanha e Chile.

Mas o mais divertido vem agora, com as quartas-de-final e minhas projeções. Brasil e Uruguai fazem uma semifinal heróica e passamos vencendo por 3 a 2, nos 90 minutos; no lado de lá, Alemanha e Espanha fazem um jogo disputado e vencido pelos tricampeões na prorrogação pelo mesmo placar.

Na decisão de terceiro e quarto, David Villa e Luis Suárez (foto) brigam pelo posto de artilheiros da Copa e o novo jogador do Barcelona leva a melhor e o prêmio de melhor do torneio. Na final, o Brasil consegue derrotar os alemães por 2 a 1 e o hexa é nosso. Sonho, premonição, análise furada, embasada ou palpite certeiro? Sexta-feira já começa a trazer as respostas.

Nenhum comentário: