segunda-feira, 7 de junho de 2010

"Vovô" letal tem defesa menos vazada


O Ceará é a grande surpresa do Campeonato Brasileiro. O time que veio da Série B e para muitos era um time indiferente ou sério candidato ao rebaixamento, vem dando trabalho para todos os adversários com um esquema de jogo muito bem armado pelo ótimo técnico PC Gusmão (foto). Mas o time espanta mesmo é com o número de gols, opa, gol, tomado... isso mesmo, apenas um em sete jogos!

Uma retranca muito bem armada, consciente, que não dá chances aos adversários e ainda arma contra-ataques mortais para, com uma ferroada, decretar de uma vez a vitória do Ceará, o "Vovô" (tem este apelido por ser o time mais antigo do estado nordestino). E hoje, contra o Atlético-MG, do mentor de PC, Luxemburgo, não foi diferene. Apesar do gol impedido de Washington, o time nordestino divide a liderança com o Corinthians, com 17 pontos, perdendo apenas nos critérios de desempate.

E na volta da Copa, um jogo decisivo e eletrizante para o campeonato: Ceará e Corinthians, no Castelão, no dia 14 de julho, valendo a liderança.

Nenhum comentário: