quinta-feira, 26 de março de 2009

A tender, soft Adam Lambert

A competição agora está no seu estágio mais agudo, o que prefiro em detrimento aos primeiros episódios de American Idol, sempre cheios de pessoas engraçadas, loucas, desafinadas e algumas realmente insanas. Dá até pena.

Adam, Kris, Alisson e Matt. Sim, estes são o meu top 4. É pena que a Lil Rounds, minha favorita nas auditions, realmente esteja estragando a sua chance. Ela detonou no Top 36 e depois virou só mais uma. A Motown week era a sua grande chance, mas foi apenas OK. Com a produção certa, ela pode vir a ser grande.

Mas quem é bom, é bom mesmo. O Adam nem era o meu favorito, pois achava ele um pouco over nos maneirismos. Mas nesta semana provou que realmente pode fazer qualquer coisa com a originalidade e vocal perfeito... realmente está numa competição só dele... download já!

O Kris é sempre algo gostoso de escutar. Diverte e tem uma voz muito boa. Acho que de todos os possíveis CDs, seria o que mais me agradaria. Já a Alisson é assustadora... como assim, 16 anos e essa voz toda?? Fantástica!!! O Matt é muito bom também, impossível de não gostar, mas o Coldplay no top 36 foi uma grande, grande escorregada!

Nenhum comentário: