quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Variações da mesma boa nota


"Vamos subir até o restaurante, porque ninguém come no Bob's, só pede milk shake". Este foi o meu comentário para minhas amigas Paula e Pri para evitarmos a fila no quiosque do unânime milk shake do Bob's. Pode ser um exagero, mas a delícia láctea é a melhor coisa do fast-food brasileiro.

O que descobri nesta quinta é que além do detestável Ovomaltine (acho que só eu odeio) e Chocolate, há outros sabores inusitados. Passo pelo prestígio e comento sobre o Maracujá, uma das poucas frutas que eu gosto. Apesar de um pouco doce demais (ok, pedi calda extra), é excelente para esta época do ano. Experimente a variação que ao invés do crocante enjoativo do ovomaltine tem as sementinhas da fruta como brinde.

2 comentários:

Paula R. disse...

Como ousa falar mal do Ovomaltine??? rsrsrs

Pri disse...

hahahaha "detestável Ovomaltine", só você mesmo...