quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Quero ser um fiel torcedor... mas "the page cannot be found"


Quantas vezes você não procurou um produto porque viu na TV ou revistas a sua propaganda, linda, perfeita, chamativa e provocante e quis comprar e deu com os burros n'água? Marketing e realidade operacional das campanhas têm que estar casados para o produto obter sucesso.

A propaganda do Corinthians convocando seus torcedores a serem fiéis e se cadastrarem para turbinar financeiramente o Timão no ano do centenário é muito bem feita. Edu, William, Elias, Dentinho e Mano Menezes entoam o grito mais original já cantado por uma torcida brasileira em uma linda fotografia em preto e branco, com o símbolo do Timão o único detalhe colorido.

Assistindo ao Jornal da Globo, no intervalo, a propaganda passa. Eu, que já estava namorando a carteirinha modernoza, do século XXI, em que você chega ao estádio e passa por uma catraca, sem filas, entrei no site www.fieltorcedor.com.br e me decepcionei. Acho que deveria ter algum banner, bem chamativo, com algo do tipo "Seja um sócio-torcedor agora".

Foi difícil de achar a página para adesão ao programa e quando achei, decepção. O página estava fora do ar. Como eu, milhares de corintianos também devem estar decepcionados. Obviamente, não vou desistir. Espero amanhã, durante o dia, conseguir... porque afinal, "vamos, vamos meu Timão, não para de lutar!!!"

Nenhum comentário: