terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sétima vitória, primeira partida como titular


Nunca, mesmo, pensei que um dia fosse jogar algum campeonato paulista de qualquer coisa; muito menos pelo Corinthians; muito menos como titular de uma equipe. E aconteceu.

Na vitória de 18 a 8 do Steamrollers neste domingo pela Liga Paulista de Flag, lá estava eu, de defensive tackle, minha posição favorita. Consegui dois tackles for loss e, com a apoio de todos, fui um dos destaques da partida.

Bom, mas se você quer mais é saber do futebol americano do Timão, clique aqui.

2 comentários:

Unknown disse...

óóóóó!
187º nas estatísticas de defesa!
Quase um London Fletcher!

Victor Romualdo Francisco disse...

As estatísticas estão contando os jogos que eu fiz como Guard também (o que faz a média cair). Só deveriam contar como DT, mas estou inscrito como Guard.