Aqui você vai encontrar minhas opiniões sobre diversos assuntos, de preferência, relacionados à atualidade. Comente você também!
sábado, 24 de outubro de 2009
"Transporter 3" entrega ação acéfala na medida certa
Óbvio que "Transporter 3" (Carga Explosiva) tem cenas desnecessárias, constrangedoras até. Atuações pedantes, principalmente do vilão, entupido de frases de efeito, algo que não escapa do protagonista, Jason Straham, no papel que o catapultou para o "estrelato".
Mas o que mais você poderia querer em um sábado à noite, quando você está wasted de um dia cansativo: o cara não pode se afastar de um carro por mais de 20 metros senão, tudo explode... e além disso, acompanhado de uma gata ucraniana chapada, querendo fazer de um tudo? O enredo que se exploda!
As cenas de ação são muito, muito criativas. E talvez o que haja de bom no filme venha de Luc Besson (Nikita), que assina o roteiro e produção. Os cortes que lembram muito videos com buffering da internet e lutas coreografadas dão a medida certa para a pancadaria. Mas o melhor fica para a cena do lago... como ninguém pensou naquilo antes? Imperdível (para quando você não estiver fazendo nada)! Procure no Telecine os horários.
Marcadores:
cinema,
Jason Straham,
Luc Besson,
Transporter
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário