sábado, 19 de setembro de 2009

Ganhe um Big Mac na faixa!


Este post é especialmente dedicado a minha amiga Pri, supercompetitiva e que adora jogos. Estava eu no Morumbi Shopping e me deparo com um cartaz: "Seu pedido em 60s ou um Big Mac de graça". Nem estava afim de comer McDonald's, mas não resisti à provocação.

Killer combination: detone o atendente com um pedido que sempre demora - o número do McFish. Logicamente, não peça as batatas, mas sim uma salada no lugar, com o molho vinagrete (eu pedi o Caesar, que o cara já veio na mão... complique ainda mais a vida dele!). Além disso, peça um nuggets com 10, que também demora uma vida pra ficar pronto.

E, claro, não pode faltar aquela pressão em cima do coitado... solte uns "putz, você não vai conseguir mesmo deste jeito" ou algo do gênero no meio dos 60 segundos. Foi assim que eu ganhei, porque o cara esqueceu de pegar o nuggets... ficou tão pilhado em terminar tudo rápido que perdeu feio!

Não sei se está rolando em todo lugar, mas o meu ticket diz que a promoção vai até amanhã. Então, você, que é competitivo como a Pri, vá agora!!! Run, Forrest, run!

2 comentários:

Pri disse...

Ahhhhhh que maldade!!!! Nem vou comentar sobre os nuggets.. Tsk tsk tsk

Bjokas

Paula R. disse...

A Pri com certeza teria uma série de técnicas para ganhar uma promoção destas. rsrsrs