
Impressionante a partida de Iarley neste domingo que praticamente tirou o Corinthians da luta pelo título. Lucidez, inteligência e agilidade para dominar, lançar, tocar e finalizar, praticamente tudo o que um meia-atacante precisa fazer. Dois dos quatro gols do Goiás foram dele. Dentinho descontou no jogo que marcava o retorno de Ronaldo após dois meses parado, com a mão fraturada.
Iarley jogou muito pelo Paysandú, detonou o Boca na Bombonera e foi camisa 10 do time que é "la mitad más uno" da Argentina; foi pro Internacional e conquistou o Mundial Interclubes em 2006. Somente no Brasil um jogador com este currículo nunca nem passa perto da seleção natural.
Voltando ao jogo, o 4 a 1 representou não somente o sepultamento das esperanças do Timão como também a maior derrota de Mano Menezes à frente do Corinthians. O time começou em um 3-5-2 em que nada deu certo e Diego e Marcelo Oliveira tomaram um baile do lateral-direito Vitor na primeira etapa do jogo. O Timão parece mesmo fadado ao esquema 4-3-3 que, sem Jorge Henrique, fica sempre capenga.
Agora resta, para mim, torcer para Goiás ou Internacional conquistarem o título do Brasileirão. Vejamos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário